sexta-feira, 22 de agosto de 2014

9 semanas e Consulta!

Olá florzinhas do meu coração.
Depois de tanto insistir,eis que conseguimos uma consulta ontem 21/8.Minhas contas estavam certas estamos com 9 semanas e 5 dias(equivalente a primeira semana do terceiro mês),o baby está perfeitinho ,ouvimos seu coraçãozinho e nos emocionamos muito.Tudo corre muito bem com  a Graça de  DEUS.
Mas mesmo assim o Dr.optou por nos afastar do serviço ,nos passou um "caminhão" de exames rs,que faremos amanhã ou no mais tardar na segunda- feira.
Depois de muito conversar , entramos em um consenso,faremos então a  cerclagem.Esperaremos os exames ficarem prontos ,e  marcaremos a cirurgia entre o dia 1 e 5 de Setembro.Contamos com as orações de vcs ,para que tudo corra na mais perfeita ordem.
A barriguinha por aqui  já deu as caras e está perceptível.A familia esta encantada,estou sendo hiper mimada e estou amando kk.Por  aqui as apostas são de que será uma menina,mas confesso que eu acho que é outro menino.Nessa ultra que fizemos não deu pra ver o sexo pois é muito pequenino, então teremos de esperar mais um mês ou dois para saber.Mas pra mim não existe preferência alguma.Apenas pedimos a DEUS,que o nosso milagrinho seja saudável  e venha ao mundo no tempo certo.Os sintomas continuam a todo vapor,enjoos,pressão baixa, sonolência etc...mas não nos queixamos de nada;ficamos felizes por todas as provas que DEUS tem nos dado de seu amor por nós.Por nos permitir sonhar de novo.
Por enquanto é isso meninas,nossos amigos e familiares estão em oração pela nossa gestação,contamos com vocês também.Junte-se ao nosso clamor para que o Nosso Senhor nos conceda o desejo do nosso coração.


Em breve ,fotinhas...
Bjinhus e um lindo fim de semana a todos!


Com carinho , mamãe e bebê!

4 comentários:

  1. Aí quanta felicidade ein!!! ❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Parabens ...ja deu tudo certo... creia somente.... bjs

    ResponderExcluir
  3. oie querida... que bom que vc me achou.... eu fiz esse blog ontem a noite " De penas pro ar".... hahhahah e como começou a chover muito forte...nem convidei minhas amiguinhas queridas.,fiquei com medo do trovão,kkkkk... mas que bom que vc me achou ebaaaaaaaa.... to decedida tentar de novo.... pela fé...eu creioo...

    bjinhos se cuida viu... se quiser mudar o bloguinho pra carinha de bb conte comigo.....bjusss.... ahhh se quiser me seguir no instagram é @rodelova ok ?

    meu whasapp é 19 9 9695 5399 bjus te amooo que delicia ouvir o coraçãozinho do seu bb...deve ser muito emocionate.... Deus te abençõe e repouse mesmo.

    ResponderExcluir
  4. ja estou te seguindo aki.... os outro meus vc pode excluir ok ....bjussss

    ResponderExcluir