sexta-feira, 8 de agosto de 2014

7 semanas e lá vamos nós!

Olá minhas lindezas,
Pois é já estamos  na sétima semana,
por aqui estamos revivendo os enjoos, as idas seguidas ao banheiro pra fazer xixi,o sono compulsivo.E querem saber, estamos amando rs! Conseguimos agendar uma consulta para o dia 17/9 ,que longe né =/;mas já estamos com as guias do exames nas mãos .E farei o quanto antes para que fiquem prontos antes da consulta,ate lá vou tentando um encaixe o qto antes!
Estamos cientes de todo o cuidado que devemos ter com essa gestação , e faremos o nosso melhor para que no começo do ano que vem nosso presentinho esteja em nossos braços.
Entregamos o nosso sonho Ao SENHOR,e confiamos que ELE fará o melhor por nós!
Desde já contamos com as orações e o apoio de vcs ,titias virtuais que serão essenciais nesse momento lindo, precioso e delicado de nossas vida!

OBRIGADO ,SENHOR POR NOS PERMITIR SONHAR DE NOVO!

bjinhus  té mais,com mais novidades!

3 comentários:

  1. Oie Jack querida ....que benção nossa faz tanto tempo que não venho aki...pois estou correndo com meu marido amiga... pois precisou de uma cirurgia de coluna urgente....mas agora esta se recuperando devagarinho....
    Ma que benção amiga.... parabens e que Deus te abenççoe grandemente....viu minha linda.... exlui meu facebook...mas tenho instagram @rodelova ou email naninhalova@gmail.com.... se quiiser me adiciona no whatsapp fik a vontade tbm...ok??/ 19 9 9695 5399 ....bjinhos com carinho,,,,se cuida amiga linda....to muito feliz por vc.

    ResponderExcluir
  2. ahhh esqueci de falar....agora precisamos mudar esse blog pra carinha de bb heim ....kkkk bjus... se quiser é só me chamar ok ??? bjuss

    ResponderExcluir
  3. Te amooo Amigaaa...bjus ♥ boa semana.

    ResponderExcluir