terça-feira, 9 de setembro de 2014

12 semanas,retorno,cerclagem e mais...

Ois meninas!
Como vcs estão??Conosco,tudo vai bem com a graça de DEUS!
Ontem foi dia de retorno iiupii...kk ,e a Vovô coruja(minha mãe) ,foi com a gente conhecer o netinho(a),todo mundo jurava que já descobriríamos o sexo do baby mas não foi dessa vez..
Mas estamos hiper felizes,pq esta tudo em com o nosso presentinho ,batimentos a 159 de pura gostosura , tudo na mais perfeita paz ,com a graça de DEUS.
Medicamentos até aqui:_-utrogestan 200mg 1 x ao dia e folacin tbm 1x ao dia(repouso relativo).
Mas como rapadura é doce ,mas não é mole não!... Vem com a gente ,acompanhar a minha briga com o medo kkk.Daí que na consulta de ontem ,o Dr. já marcou a cerclagem.Acontecerá na próxima Terça-feira dia 16/09 seria antes, mas na Segunda dia 15 temos pericia médica no inss.
Então que a  ansiedade já está reinando em mim.Sei que devemos confiar em DEUS,e é o que temos feito diariamente,mas sabe como é né como ser-humano falho que sou,tenho os meus "xiliques".Pedimos a todos que estejam em orações por nós!Para que tudo ocorra da melhor maneira possível!


Bjinhus duplos!!






















Um comentário:

  1. Oi querida.....obrigado pelo carinho de sempre.no meu blog... fik calma e td dará certo ok.... bjinhos fik com Deus.

    ResponderExcluir