terça-feira, 30 de setembro de 2014

16 semanas e cerclagem feita graças a DEUS

Olá lindonas do meu <3 .="" u="">
Viemos contar a vcs um pouquinho dos nossos dias.Dia 16/9 ,fizemos a nossa tão temida e necessaria cirurgia,"a cerclagem",e para a Honra e Glória do Nosso Senhor JESUS,as coisas não poderiam ter sido melhores,a cirurgia foi super rápida e tranquila,meu G.o usou uma tecnica chamada shirodkar,de acordo com ele a mais segura.O meu pós -operatorio foi super tranquilo,a unica parte  chata é o tempo que a gente demora pra voltar da anestesia ,mas fora isso não houveram intercorrencias,não tive colicas nem sangramentos, fiquei no hospital em repouso absoluto,na terça-feira ,e  na quarta -feira , ja pasamos para o relativo on de eu pude me levantar para tomar banho e  as necessidades fisiologicas.Na quinta - feira pela manhã, tivemos alta e,voltamos pra casa e desde entao prosseguimos com o repouso.Fico deitada a maior parte do tempo,e confesso que para uma pessoa hiper ativa isso não é nada fácil rs.Por esse motivo não demos noticias de vida antes,meu not esta formatando e estou evitando ficar muito tempo sentada .Mas seguimos confiantes,que em breve teremos nossa recompensa!
Dia 25/9, foi nossa consulta,acreditavamos estar com 14 semanas, mas para a nossa surpresa tcharammm rs o Dr.disse que já estavamos com 15 semaninhas(todos comemoram)-EBAAAAA!!!!!!
Sabemos de que cada dia  a mais é uma linda vitória ,vibramos  a cada semana que se vai!
Bora lá contar os detalhes:
-Papai foi junto e ficou todo babão com o tum tum mais lindo desse mundo a 159b/m
-baby mais uma vez ,manteve o segredo nos impossibilitando de saber o sexo rsrs
-Pesa 126 gramas de muita gostosura e mede 18 cm.
A mamãe aqui está toda boba.
-A coisa mais linda da mamãe descobriu como me encantar,e se mexe o dia todo! 
-Os pontos estão fechadinhos  e no lugar , colo com medida de 4 cm, iupiii
Estamos cientes que precisamos fazer muitoooooooo repouso, pq é agora que o nosso milagre começa a crescer e ganhar peso,e a sua D.p.p  é para 15 de março de 2.015 , e queremos chegar o mais próximo possível disso.
Nossa próxima consulta será no dia 17/10. e eu já estou morrendo de saudade de ver meu baby kk.Assim que passarmos voltamos para contar as novidades.Do mais é isso menina ,estou imensamente agradecida pelo amor de DEUS por nós, pois sabemos que sem sua misericordia não teriamos chegado até aqui.
Por enquanto é só meninas, a mamãe aqui precisa voltar correndo para o repouso,mas vou deixar pra vcs um gostinho de quero mais, a primeira fotinha do nosso milagre para vcs conhece-la(o) em primeira mão rsrs, desculpem a pessima resoluçao do cel, mais ja da pra ter uma prévia rs.
Bjinhus duplos!

4 comentários:

  1. aleluia ao Senhor pela sua vitória amiga.... fico muito feliz com td.... bjus se cuida.... seu milagre e taooo fofinhoo.... ounn tii lindoo ...bjuss. ... me segue amigaa no meu novo bloguinho.

    ResponderExcluir
  2. Amem ...que tudo continue dando super certo sempre.... Parabens... e muita saude a vc e o baby... bjinhus...

    ResponderExcluir
  3. Oie amiga ... obrigado pelo seu carinho de sempre.... bjinhos Deus te abençõe boa semana.

    ResponderExcluir