terça-feira, 24 de julho de 2012

Olha eu aki...

Olá meninas!
Como estão?Bom por aki tudo bem.Semana que vem,vou começar um curso tecnico de auxiliar de recursos humanos,farei o curso diariamente na parte da tarde,e estou empolgada para começar ,acho que será bom pra mim.Pois me ajudará a focar em outras coisas que não seja a maternidade rsrrsrs,mas só enquanto a minha casinha não fica pronta(que fique bem claro rrsrs).
Meninas,ontem estava lendo a biblia e olha que passagem linda,quero dividir com vcs:
Eclesiastes  3,1-6 "Tudo tem o seu tempo determinado,e há tempo para todo o propósito debaixo do céu:
2 Há tempo de nascer,e tempo de morrer:tempo de plantar,e tempo de arrancar o que se plantou:
3 Tempo de matar ,e tempo de curar:tempo de derribar e tempo de edificar:
4Tempo de chorar,e tempo de rir :tempo de prantear,e tempo de saltar:
5Tempo de espalhar pedras,e tempo de ajuntar pedras:tempo de abraçar,e tempo de afastar-se de abraçar:
6 Tempo de buscar ,e tempo de perder:tempo de guardar,e tempo de deitar fora:......"
E lendo essa passagem,fiquei a pensar ,talvez meu tempo não tenha chegado,talvez seja da Vontade de DEUS,que eu aguarde esses meses até voltar aos treinos oficiais.Talvez,eu tivesse que passar por tudo que passei ,até o momento de receber o meu milagre.Eu creio que no Tempo de DEUS ,o milagre se  fará em nossas vidas!
Bom amores por hj é só ,fikem na paz do SENHOR!

3 comentários:

  1. Jack, fico feliz por voce, as vezes é bom mesmo dividir nosso tempo com outros propositos.Linda passagem biblica, o Nosso Deus esta atento ao nosso tempo e Creia ele há de chegar o quanto antes.Bjao'

    ResponderExcluir
  2. Quanta saudades....boa sorte no curso amiga, e adorei o video viu??
    Ve se não some...bjkas de carinhooooo

    ResponderExcluir
  3. Oie amada... que legal... faça mesmo o curso, se dedique e continue crendo no poder do Senhor... Palavra maravilhosa esta né... Ha tempo para todas as coisas... e o seu tempo vai chegar creia... como creio no meu!!! Deus abençoe... bjss férteis!!!

    ResponderExcluir