segunda-feira, 16 de julho de 2012

Como tudo anda...

Olá meninas!
Já fazia um tempão ,que eu não vinha aki heim?!É que como eu havia comentado,minha vida estava atrapalhada que só.Estavamos em uma correria pra encontrar uma casinha pra alugar,e acreditem não encontrei nada,mas como vamos começar a construir nossa casinha esse mês ,decidimos ir pra casa da minha mãe(até que a nossa fique pronta,e eu espero que em breve).Por esse motivo andava tão ausente daki,vcs sabem como é néh,com a mudança a casa fica uma bagunça só,nos mudamos na última quarta -feira e acreditem nem tudo está no seu devido lugar ainda.Do mais tudo na mesma,esse mês decidi voltar com meu anticoncepcional,até que a nossa casa fique pronta(meu marido acredita que em torno de 3 a 4 meses),ou seja planos adiados mais uma vez.Mas será melhor assim ,pq poderemos proporcionar maior conforto para o nosso futuro herdeiro(a)kkk.Por hj é só amores ,deixo um abraço bem apertado em cada uma aki,cheinhoo de saudades de vcs ,em breve eu volto ta bom?!
bjuzz amores,uma semana abençoada a todos!

5 comentários:

  1. Oi linda que bom que vais construir sua casinha...anseio por isto um dia...mas tenho que comprar um terreno...no momento estamos sem dim dim...moramos de aluguel...tbm..mas quem sabe Deus nos da uma condição um dia...assim eu creio....ja tenho td programado em minha mente,cozinha americana junto com sala sabe..separada por umaa bancada...adoros este tipo de cozinha....e dois quartos...rsrsr...e vou sonha ali ja volto rsrsr...bjs estou continuando com meu TTo...ore por mim amiga...bjs...volte logo heim....to com saudades.

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga fofa, espero que vc se reorganize rapidinho e que esse doce lar fique pronto o quanto antes e com isso o seu milagrinho....eu creio
    bjkas dd carrinhooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!
    Torcendo pra que tudo dê certo, seus planos e projetos se concretizem assim como deseja seu coração.

    Um Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiiiiii amiga linda!! To aqui de volta!! rsrsre estava com mega saudade!!! Ah se Deus quiser sua casinha logo fica pronta sim!!! Oremos rs... amoo vc em Jesus!! Um beijo enorme!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ola, estou seguindo seu blog, boa sorte na gravidez (:

    ResponderExcluir