segunda-feira, 5 de março de 2012

Eu sei que chegará minha vez!

Olá meninas!
Estava com um a saudade aqui do meu cantinho!
Mas aconteceram tantas coisas desde o meu ultimo post,que eu confesso passava por aqui somente para dar uma espiadinha no cantinho de vcs!
No domingo,da semana passada faleceu o meu avô paterno,ele já estava enfermo e com a idade avançada ,não resistiu,confesso que fiquei bem tristinha ,e com muita peninha do meu paizinho,mas foi mais fácil passar por tudo pois eu não tinha muito convivio com ele,é claro que senti a perda mas no fundo penso que foi melhor assim pois ele estava muito doentinho.
E ontem eis que um novo e surpreendente incidente ocorre comigo,fui com o meu esposo passar o domingo na casa da minha mãe ,ficamos o dia todo lá,jantamos e viemos embora por volta das 10 hrs da noite e quando chegamos em casa,nos deparamos com a nossa aréa toda revirada,entraram na minha casa e nos roubaram alguns pertences,claro tudo de valor simbólico(1 par de tênis meu que eu havia lavado e deixado na sombra para secar,1 caixa de ferramentas do meu esposo,1extensão que eu usava para ligar minha máquina de lavar),vcs acreditam que tentaram levar  a máquina,mas  não conseguiram pq ela é bem pesada.
Para a nossa sorte não conseguiram entrar dentro da minha casa,afff meninas fiquei horrorizada!O que nos resta é o sentimento de total desproteção,to meio chocada até agora.
Bom agora chega ,das noticias trágicas,e vamos falar um pouquinho do nosso assunto preferido babys!
Como havia mencionado,estou a espera deste ciclo para poder marcar uma nova consulta,e quem sabe os treinos não tenham nos premiado com o nosso bebe,ai ja será a primeira consulta pré -natal kkkk.Deixo com vcs um hinho muito bonito,espero que vcs gostem.
bjuss

11 comentários:

  1. Oi amiga

    Nossa, que susto heim.Mais Glória a Deus que não conseguiram entrar e que vocês não estavam em casa.O material se recupera.

    Que o Espírito Santo possa consolar sua família com a perda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa so Deus mesmo para proteger as nossas casas ne... mais ele é bom e não conseguiram entrar...
    Eba... quem sabe não tem baby no forninho kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta coisa hein!É sempre triste perder alguém mesmo que seja mais distante né,mas Deus sabe o que faz e vai consolar os coraçõezinhos tristes.

    Ainda bem que não roubaram nada demais e que vcs estavam fora de casa na hora,foi um grande susto.

    Quem sabe seu presentinho já não está a caminho não é!

    Boa sorte,fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Momentos tristes sdempre nos veem, mas se vão...e seus momentos de pura alegria estão por vir...eu creio e vc tambem rs
    Uma semana abençoda pra vc!!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  5. Perdas é sempre muito dificil...
    Também passei por ela esses dias...
    E dificil entender e aceitar...Mais nada melhor do que Deus e o carinho dos amigos pra confortar o coração...

    Bjinhossss e uma linda semana

    ResponderExcluir
  6. nossa Jacke ainda bem que não foi nada mais grave e que Jesus deu livramento!!!! Que esse ciclo seja o ciclo da sua vida rs com uma surpresa bem lindona!!!! Mega bjus

    ahh e um dia vou te convidar pra comer os cup cakes tá? rsrsrs

    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  7. Sinto pela perda, que Deus console o coração da família.
    E que susto esse hein, aff fico com os nervos á flor da pele com ladrãzinho de meia tigela, realmente nos sentimos sem proteção nenhuma quando nos acontece essas coisas.

    Boa sorte no ciclo, que seja abençoado que seu baby esteja mais perto do que vc imagina.

    Bjus
    Edi

    ResponderExcluir
  8. oi querida do SEnhor,que Deus se lembre de nós e nos conceda este desejo que arde em nossos corações...queria que vc ouvisse esta mensagem de amor da parte do Senhor...falou ao meu coração e que possa falar ao tbm...ok vou deixar o link... http://www.youtube.com/watch?v=NPU19CL9XMA&feature=related .... espero que goste..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô minha querida acabei de ver o video,nuss que lindo,falou muito ao meu coração tbm,te agradeço profundamente por ter me recomendado ,pois eu acho que era a ministração que eu precisava para o meu dia de hj.Um beijaum Te amo em CRISTO minha amiga.

      Excluir
  9. OUWN AMORES ,OBRIGADO PELO CARINHO COMIGO!VCS SÃO LINDAS!

    ResponderExcluir
  10. oi amor obrigado pelo carinho viu..que bom que vc gostou da mensagem,é muito bom quando o Senhor fala conosco né...bjinhos fik firme heim...se cuida.

    ResponderExcluir