quinta-feira, 15 de março de 2012

Aparecendo..

Ola minha queridas!
Tudo bom com vcs,espero que sim.Meninas ,andei um pouquinho sumida pq levei o not para formatar e o tecnico so me devolveu ontem,e acreditem nao veio um acento no lugar certo,por isso perdoem os erros do post ok.
Vou ter que levar novamente esse fim de semana para ver se ele conserta#argh kkk.
Bom amores ,nao tenho muitas novidades,como havia comentado com vcs estou esperando a dona M dar as caras por aki para so depois voltar ao meu G.o,porem a bonita ta so que me enrola denovo,nem ia comentar isso aki com vcs ,
Mas acontece que o meu ultimo ciclo foi dia 6 de fevereiro e ate agora nada,nem sei oque pensar pq em janeiro ela tbm me enrolou e acabou dando as caras.
Mas de ontem pra hj ,nem tenho me alimentado direito,estou sentindo uma azia que so por DEUS ,viu.Seios um pouco sensiveis,mais isso tbm pode ser sinal da D.coisa,ne.Entao ,tudo na mesma,nao estou ansiosa para saber se ela vira ,ou se dessa vez o forninho ,ja ta cheiokkk.To aki tranquila dando tempo ao tempo.O que tiver que ser será!
E no Tempo DO SENHOR,nao no meu!
Vamos esperar ,ate o fim de março,pra ver se a miss red da as caras,ou se o meu ciclo ta #louquissimo kkkk
Bom ,meninas por hj é só,deixo com vcs um lindo louvor 
espero que gostem ,bjinhuzzz e te maiz!

9 comentários:

  1. Ou , ou, ou vc pode estar gravida!!!!!!
    Deus quer o de melhor pra vc!
    Vou torcer muito por ti, e vou orar por vc para que seu milagrinmho esteja ai com vc!!!
    bjkas de carinho!

    ResponderExcluir
  2. Essa dona M sempre deixando a gente louca ne...
    Torcendo para ter baby por ai
    bjs

    ResponderExcluir
  3. aiiiii credooo que saudade!!!! Amiga quem sabe nao tem um nenem ai?? to aqui na torcida viu!! Amo esse louvor!!! Deus abençoe!! big bjs

    ResponderExcluir
  4. Jack..vamos pensar positivo .que tal??

    Se essa for a sua hora, seu bebê já está ai, quetinho..dando alguns sinaizinhos que chegou..hehehe

    Beijos e um excelente final de semana

    ResponderExcluir
  5. oi Jake, acabei de conhecer seu cantinho por meio da Mary....Muita sorte pra vc....Estou te seguindo..Bjao

    ResponderExcluir
  6. Oiee olha eu aki de novo, vim te avisar que tem um desafiu meu pra vc la no meu blog ta?
    bjkas linda

    ResponderExcluir
  7. Há a possibilidade ter baby aí na barriguinha entã??? rs.. estou torcendo tomara que sim.

    Tem desafio pra vc lá no blog, passa lá.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Epa... Será??

    Tô com os dedos cruzados!!

    Beijos, amei o vídeo!!!

    ResponderExcluir