terça-feira, 14 de dezembro de 2010

VOLTEI...

OLÁ MENINAS!
QUE SAUDADE DE VCS,É QUE COMO COMENTEI NO POST ANTERIOR EU ME MUDEI E ESTOU SEM NET AINDA NA CASA  NOVA,MAS EM BREVE RESOLVEREMOS ESSE PROBLEMA rsrrs.E AINDA MAIS AGORA NO FIM DE ANO,FICA TUDO UMA CORRERIA.MAS É TÃO BOM ESSE CLIMA DE NATAL,NÃO É MESMO?PQ PELO MENOS DEIXAMOS DE  LADO NOSSAS ANSIEDADES.NA ESPECTATIVA DE NO ANO QUE VEM TUDO SERA DIFERENTE!BOM MENINAS MAS MUDANDO DE ASSUNTO VOU ACEITAR A SUGESTÃO DO BLOG DA RÔ E PARA DEIXAR ESSE POST UM POUQUINHO MAIS BONITO,VOU ADICIONAR ILUSTRAÇÕAES PARA 5 ANCEIOS PARA O PRÓXIMO ANO  E CONVIDO VCS PARA PARTICIPAREM DA BRINCADEIRA NO BLOG DE VCS.POR HJ É SÓ EM BREVE VOLTAREI COM UM POST DE NATAL




E ENTÃO AÍ VAI.EM 2.011 EU QUERO!
1-TER A BENÇÃO DE DEUS SOBRE A NOSSA VIDA
2-SER MUITO FELIZ
3-CONQUISTAR A NOSSA CAS PRÓPRIA
4-COQUISTAR UM BOM EMPREGO
5-E POR ULTIMO MAISNÃO MENOS IMPORTANTE TER O NOSSO TÃO ESPERADO FILHO
BJAUM FIQUEM COM DEUS

5 comentários:

  1. Ficar sem net ninguem merece ne... espero q vc tenha logo logo pra gente conversar...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi linda que legal...nossos sonhos parece que são iguais né....mas o Senhor é fiel e justo pra cumprir aquilo que prometeu...é isso que os filhos são,eles são herança do Senhor e vamos tomar posse um dia....bjinhos adorei te conhecer um pouquinho mais...e coloque logo a net heim...pra nós prosiar mais....hehehe....bjinhos

    ResponderExcluir
  3. obrigado querida...pelo carinho de sempre...vc é muito especial pra mim...realmente o casamneto é uma benção de Deus....o nosso sonho virá eu creio...bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por estar comigo durante este ano ,que possamos continuar no proximo ano,obrigado pelo carinho de sempre... que seus desejos se realizem....boas festas...você é muito especial pra mim... ツbjinhosツ
    ღfik na paz de CRisto.ღ

    ResponderExcluir
  5. Feliz natal querida, e que seu ano seja muuuuuuuito abençoado.
    Um beijo grande
    Andrea

    ResponderExcluir