quinta-feira, 25 de novembro de 2010

MUDANÇA???

OIE!
E começa tudo de novo!Moravamos de aluguel e quando eu engravidei ,viemos morar com a minha mãe,pq assim teria alguem que me fizesse companhia enquanto meu marido trabalhava .Mas agora é hora de voltar a ter o nosso cantinho.Ontem meu marido encontrou uma casa bem aconchegante ,que gostamos muito e se tudo der certo nos amudamos ainda esse final de semana.Mas sabe como é né?!Mudança é sempre cansativa,aí,aí,aí.Só de pensar ja estou cansada kkkk.Bom aí se nos mudarmos ficarei uns dias sem net ,até pedir uma pra lá.Então é isso fim de ano chegando ,coisas novas acontecendo e a esperança se renovando. E para terminar ,gostaria de compartilhar com vcs ,amigas tentantes um versiculo bem bonito,espero que gostem!ROMANOS CAP 4 VERS17 AO 21(COMO ESTÁ ESCRITO:POR PAI DE MUITAS NAÇÕES TE CONSTITUÍ) PERANTE AQUELE NO QUAL CREU,A SABER,DEUS,O QUAL VIVIFICA OS MORTOS,E CHAMA AS COISAS QUE NÃO SÃO COMO SE JÁ FOSSEM.O QUAL,EM ESPERANÇA,CREU CONTRA A ESPERANÇA QUE SERIA FEITO PAI DE MUITAS NAÇÕES,CONFORME O QUE LHE FORA DITO:ASSIM SERÁ A TUA DESCENDÊNCIA.E NÃO ENFRAQUECEU NA FÉ,NEM ATENTOU PARA O SEU PRÓPRIO CORPO JÁ AMORTECIDO,POIS JA ERA DE QUASE CEM ANOS,NEM TÃO POUCO PARA O AMORTECIMENTO DO VENTRE DE SARA.E NÃO DUVIDOU DA PROMESSA DE DEUS POR INCREDULIDADE,MAS FOI FORTIFICADO NA FÉ DANDO GLÓRIA A DEUS;E ESTANDO CERTÍSSIMO DE QUE O QUE ELE TINHA PROMETIDO TAMBÉM ERA PODEROSO PARA O FAZER.

Por isso amiga não desanime creia que a promessa de DEUS se cumprira em nossas vidas tambem .Um beijaum e até logo quando eu tiver mais novidades

7 comentários:

  1. Quem merece arrumar as coisas né... mais e muito bom depois q já está tudo pronto...
    Volte assim que der pra contar tudo...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Jack

    Obrigada pelo carinho no meu blog, li sua historia tbém e é muito comovente, vc é uma guerreira. Desculpa mesmo intrometer, mas além do geneticista, vc pensou em procurar o Dr. Barini em Sp? Entra no site dele. Eu tbém tenho iic e alem disso tomo fragmim por conta de ter risco de trombose na gravidez. Vc já fez todos os exames para descartar isso tbém? O barini é muito bom. MInha amiga marcia do rj, antes de ter a Carol, perdeu 4 bbs, e com o Barini ela conseguiu.
    Espero que dê tudo certo pra vc, e vai dar.
    Bjs grandes
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Com carinho pra vc com muita fé...e esperança no coração....bjinhos...uma pequena oração

    "Eis que desejas que a verdade esteja no íntimo; faze-me, pois, conhecer a sabedoria no secreto da minha alma." Salmos 51:6

    por rosana de lova com amor(biblia sagrada)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita lá no meu blog, ela tá meio abandonado...mas vamos seguindo, desejo tudo de bom pra vc na casa nova!!

    bjs e bom dia!

    ResponderExcluir
  5. aiiii meninas muito obrigadda a todas pelo carinho ,preocupação e atenção com que tem me tratado .Saibam que vcs tem me dado muita força para prosseguir e que esse cantinho é muito especial para que eu possa compartilhar com vcs meu momentos bons e ruins.Agradeço a todas!!Em especial a vc ROSANA,a oração é muito bonita ,gostei muito BEIJAUM A TODAS FIQUEM COM DEUS

    ResponderExcluir
  6. Oj Jack, obrigada por suas palavras e amém flor! e quanto a fazer o bem, acredito que se cada um de nós fizesse um poquinho, bem inho mesmo, o mundo seria um tanto melhor né?

    Beijos e querida!

    ResponderExcluir
  7. oi querida..obrigado pelo carinho viu...vamos crer em nosso milagre...bjinhos
    EU QUERO E EU POSSO!!! COM DEUS TUDO É POSSÍVEL

    ResponderExcluir