terça-feira, 30 de setembro de 2014

16 semanas e cerclagem feita graças a DEUS

Olá lindonas do meu <3 .="" u="">
Viemos contar a vcs um pouquinho dos nossos dias.Dia 16/9 ,fizemos a nossa tão temida e necessaria cirurgia,"a cerclagem",e para a Honra e Glória do Nosso Senhor JESUS,as coisas não poderiam ter sido melhores,a cirurgia foi super rápida e tranquila,meu G.o usou uma tecnica chamada shirodkar,de acordo com ele a mais segura.O meu pós -operatorio foi super tranquilo,a unica parte  chata é o tempo que a gente demora pra voltar da anestesia ,mas fora isso não houveram intercorrencias,não tive colicas nem sangramentos, fiquei no hospital em repouso absoluto,na terça-feira ,e  na quarta -feira , ja pasamos para o relativo on de eu pude me levantar para tomar banho e  as necessidades fisiologicas.Na quinta - feira pela manhã, tivemos alta e,voltamos pra casa e desde entao prosseguimos com o repouso.Fico deitada a maior parte do tempo,e confesso que para uma pessoa hiper ativa isso não é nada fácil rs.Por esse motivo não demos noticias de vida antes,meu not esta formatando e estou evitando ficar muito tempo sentada .Mas seguimos confiantes,que em breve teremos nossa recompensa!
Dia 25/9, foi nossa consulta,acreditavamos estar com 14 semanas, mas para a nossa surpresa tcharammm rs o Dr.disse que já estavamos com 15 semaninhas(todos comemoram)-EBAAAAA!!!!!!
Sabemos de que cada dia  a mais é uma linda vitória ,vibramos  a cada semana que se vai!
Bora lá contar os detalhes:
-Papai foi junto e ficou todo babão com o tum tum mais lindo desse mundo a 159b/m
-baby mais uma vez ,manteve o segredo nos impossibilitando de saber o sexo rsrs
-Pesa 126 gramas de muita gostosura e mede 18 cm.
A mamãe aqui está toda boba.
-A coisa mais linda da mamãe descobriu como me encantar,e se mexe o dia todo! 
-Os pontos estão fechadinhos  e no lugar , colo com medida de 4 cm, iupiii
Estamos cientes que precisamos fazer muitoooooooo repouso, pq é agora que o nosso milagre começa a crescer e ganhar peso,e a sua D.p.p  é para 15 de março de 2.015 , e queremos chegar o mais próximo possível disso.
Nossa próxima consulta será no dia 17/10. e eu já estou morrendo de saudade de ver meu baby kk.Assim que passarmos voltamos para contar as novidades.Do mais é isso menina ,estou imensamente agradecida pelo amor de DEUS por nós, pois sabemos que sem sua misericordia não teriamos chegado até aqui.
Por enquanto é só meninas, a mamãe aqui precisa voltar correndo para o repouso,mas vou deixar pra vcs um gostinho de quero mais, a primeira fotinha do nosso milagre para vcs conhece-la(o) em primeira mão rsrs, desculpem a pessima resoluçao do cel, mais ja da pra ter uma prévia rs.
Bjinhus duplos!

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Como estamos...

Sobre nossos dias ,medos e anseios:

Olá meninas, como já havia mencionado estou afastada do serviço ,em repouso relativo , agora tenho tempo de sobra para postar .Por isso resolvi vir aqui hoje dividir com vcs , um pouquinho do que tem sido minha rotina,nossa gestação.Bom os sintomas por aqui estão à todo vapor,apesar de estarmos na ultima semana do primeiro trimestre ,os enjoos ainda estão por aqui,e os desejos já deram as caras e estou completamente apaixonada por bolo de brigadeiro hehe,os seios ainda estão doloridos e o lado emocional a esse esta descontroladíssimo  rs.
Na realidade o Dr. já queria ter feito a  cerclagem, apesar de o colo do útero estar com 4 cm , medida considerada segura, só não a fizemos ainda,por que  ainda passaremos pelo Inss na Semana que vem para conseguir o afastamento do serviço por toda a gravidez.
Ontem a secretária do meu g.o me ligou confirmando nossa internação para terça -feira 16/9,a cerclagem será realizada logo pela manhã e se tudo correr bem ,com a graça de DEUS teremos alta na quinta pela manhã.A barriguinha por aqui despontou de vez,e os presentinhos já começaram a chegar.Estamos hiper-mega -ultra-power felizes,são 12 semanas de uma felicidade transbordante.Papai todo babão,mamãe sendo super corujada por todos nossos entes queridos.
Mas apesar de tudo,as vezes me sinto amedrontada com tudo isso ,que tem ocorrido demasiadamente rápido para mim,as vezes a vontade de abrir o bocão é grande,e sei que os hormonios da gravidez tem sua grande parcela de culpa,rs,mas estou me mantendo forte e sei que DEUS não opera um milagre pela metade.Estou vivendo o meu milagre e creio que tudo dará  certo,pois até aqui nos ajudou o Senhor!


Em breve voltaremos com mais um capitulo emocionante rs

Bjinhus lambuzados de bolo de brigadeiro da mamãe e do bebê!

ps:tirada agora no improviso ,com o espelho manchado , só pra vcs verem a evolução da pancinha rs

terça-feira, 9 de setembro de 2014

12 semanas,retorno,cerclagem e mais...

Ois meninas!
Como vcs estão??Conosco,tudo vai bem com a graça de DEUS!
Ontem foi dia de retorno iiupii...kk ,e a Vovô coruja(minha mãe) ,foi com a gente conhecer o netinho(a),todo mundo jurava que já descobriríamos o sexo do baby mas não foi dessa vez..
Mas estamos hiper felizes,pq esta tudo em com o nosso presentinho ,batimentos a 159 de pura gostosura , tudo na mais perfeita paz ,com a graça de DEUS.
Medicamentos até aqui:_-utrogestan 200mg 1 x ao dia e folacin tbm 1x ao dia(repouso relativo).
Mas como rapadura é doce ,mas não é mole não!... Vem com a gente ,acompanhar a minha briga com o medo kkk.Daí que na consulta de ontem ,o Dr. já marcou a cerclagem.Acontecerá na próxima Terça-feira dia 16/09 seria antes, mas na Segunda dia 15 temos pericia médica no inss.
Então que a  ansiedade já está reinando em mim.Sei que devemos confiar em DEUS,e é o que temos feito diariamente,mas sabe como é né como ser-humano falho que sou,tenho os meus "xiliques".Pedimos a todos que estejam em orações por nós!Para que tudo ocorra da melhor maneira possível!


Bjinhus duplos!!