terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Chegando as 30 semaninhas!

Olá amores!
Como passaram o Natal?Nós passamos bem, numa comilança só kkk.
Bom meninas enfim damos inicio a 30° semana,para a Honra e Glória do Nosso DEUS!E aos poucos vamos vencendo os periodos de riscos,para nós é uma novidade visto que nunca chegamos até aqui.
Ontem tivemos consulta,e saimos de lá bem satisfeitas,o Dr; disse que tudo esta correndo muito bem e que temos grandes chances de chegar as 37/38 semaninhas,Iuuuupiii\o/\o/\o/.Sabemos que de agora em diante devemos ficar ainda mais de repouso por conta do peso da barriga que começa a forçar o colo.
Fizemos uma ultra e  a nossa princesinha está uma lindeza com 1 kilo e  500graminhas e 39 cm ,mais ou menos,minha bochechudinha linda,conseguimos ver com perfeição seu rostinho,tem o nariz bem redondinho,mais na hora em que o Dr. foi fazer  a fotinha,a sapequinha colocou a maozinha no rosto(timida nossa menininha kk).O dr. nos receitou mais uma injeção de corticóide ,para o amadurecimento do pulmãozinho dela,com essa já é a 3° e já tomamos ontem mesmo!
Estamos muito confiantes,crendo que DEUS,esta agindo em nosso favor,e que em muito breve poderemos enfim realizar o desejo do nosso coração!
Por aqui esta quase tudo pronto,em Tudo exatamente tudo Deus tem suprido nossas necessidades,
Ganhamos da minha irmã o berço que queríamos,do tio do meu esposo o  guarda -roupinha que queríamos.No último Domingo,realizamos o chá de bebê da Mel e ganhamos muitas roupinhas e sapatinhos ,uma coisinha mais linda que a outra.Foi uma confraternização muito agradavel,com apenas alguns amigos e familiares,alugamos uma area de lazer e servimos um almoço e churrasco aos convidados,tudo foi muito simples,mais muito gostoso e confesso que apesar de ter passado o dia todo sentada,no fim da tarde eu estava um bagaço rs.
Agora,falta o kit de berço que vou comprar ainda essa semana, o berço já chegou e o guarda roupas chega essa semana e assim que estiverem montados posto fotinhas pra vcs.Depois das festas,minha mae já vai começar a lavar e passar as roupinhas da baby,e eu já quero começar a preparar nossas malinhas para a maternidade.
A ansiedade começa a nos rondar,a meta agora é chegar as 34 semanas,onde estaremos mais seguras!
Por hj é só meninas,desejamos do fundo do coração um lindo 2.015,repleto de realizações ,que os sonhos de todos vcs se concretizem,que DEUS os abençõe grandemente!
Pedimos tbm que vcs continuem a interceder por nós,semana que vem entramos no 8º mês.
Que o Papai do Céu ,continue sustentando Nossa gestação.Pois sabemos que se chegamos até aqui foi por permissão DELE,Obrigado Jesus, por tudo!


Segue fotinhas do Chá:
 Eu a minha mamãe( a vovó,mais coruja do mundo)
 decoração feita  por nós mesmos
 presentinhos ,ebaaa!
 Amor da minha vida,ah e papai babão rs
 eu e  a minha irmã,aquela que mais me dá forças,um presente de DEUS , em minha vida,minha companheira!

Bjus amores.em breve voltamos com novidades!Deus abençõe!

3 comentários:

  1. Olá Jack, vc e a Mel Estão em minha orações!!! Lindas fotos do chá de bebê.... Bom Final de Semana!!! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila que bom te ver por aqui!Obrigado pelo carinho e pelas oraçoes,sabemos que juntas podemos tocar o coraçao de Deus.Eu e a Mel,desejamos a vc um lindo2.015,abençoado e repleto de realizaçoes.Bjinhus duplos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir