terça-feira, 9 de julho de 2013

Será que esse é o momento certo???

Olá amadas. Como vcs estão??
Ah por aki esta tudo bem , não tenho tido tantas novidades por isso não tenho aparecido tanto por aki, mas sempre passo no cantinho de vcs e quase sempre comento.
Confesso que dei uma desanimada..., maaas bora dar uma renovada no ânimo né gatinhas .
Mês que vem tenho consulta com o g.o, que sabe não me decido por parar com  anticoncepcional, essa idéia tem rondado minha cabeça ai.ai,ai rsrs.Será??Oque vcs acham meninas??
Acontece , que sempre que me decido por parar ,entro em conflito comigo mesma(eu quero engravidar novamente, mas ao mesmo tempo tenho medo por tudo que aconteceu).Mesmo sabendo que hj a situação é diferente, e que estamos sendo acompanhados por bons profissionais.Ainda existe esse receio.Tenho acompanhado varios casos como o meu e na maioria das vezes ,tudo tem dado certo, fico muito feliz e de certa forma isso me serve como encorajamento.
Bom vamos  ver como as coisas vão acontecer,depois da consulta venho contar pra vcs.
Tudo no Tempo de DEUS,né amores!
BJINHOS  TÉ MAIS!

3 comentários:

  1. isso mesmo amiga o desanimo vem
    mas graças a Deus ele tem ajudado a superar
    e tudo é no tempo de Deus
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii...
    Entrega e confie
    Entenda que tudo é no tempo do senhor!

    Eu estou tentando engravidar, estou no terceiro mês...e estou confiante que logo logo vou receber meu presente!

    Confie!!

    se puder , visita meu blog..e me segue ( já estou seguindo o seu)

    Uma futura mamãe...
    http://escolhidospordeus1505.blogspot.com.br/

    Nosso Sonhado Castelo - Apê
    http://nossosonhocastelo.blogspot.com.br/

    Querido Diário
    http://meumundocorderosa15.blogspot.com.br/

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Menina,
    Acabei de ler um pouco da sua história, entendo o seu medo, a sua insegurança, DEus está no comando, com certeza o seu milagre virá.

    Vou acompanhar a sua história!

    Beijos

    ResponderExcluir