terça-feira, 2 de abril de 2013

#chateada

Olá florzinhas!Como vão???Eu estou bem ,passei a páscoa bem ao lado de pessoas que eu amoo.
Porem,tenho me sentido muito chateada(já viu que o post hj é meio melodramatico,né bem desabafo mesmo).Ah meninas sei que eu não deveria ficar trazendo assuntos chatos para cá ,mas é aki que me sinto a vontade para me expressar.Acontece que ultimamente tenho me sentido um tanto qto pressionada,cobrada .As pessoas não podem me ver que já começam,"Ah vc não vai mais arrumar um filho???",ou então"vc deveria engravidar agora ,ja tem 24 anos,depois dos 25 a situação ja fica mais delicada"etc,etc, etc  entre outros questionamentos.Acontece que eu me sinto muito chateada com a situação é como se as pessoas me colocassem contra  a parede.Ninguém melhor do que eu,sabe da vontade que tenho de engravidar novamente,mas as pessoas não compreendem que existem etapas a serem cumpridas .Ultimamente eu não estava contente com o meu plano de saude,e acabei me desfazendo dele e agora estou a procura de um plano melhor ,e com isso vem a carencia médica e etc.Existem tbm outros planos em minha vida,como havia dito aki mesmo em outro post que estava engajada no projeto"minha casa kkk"que por fim não saiu como eu planejei.Creio que tudo tem um tempo determinado por DEUS,e eu não posso precipitar as coisas.Ufa acho que é isso que eu precisava falar,tirar essa pressão do meu peito.
Mas mudando de assunto,vamos falar de coisa boa!A Naninha do blog www.gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br teve a maravilhosa ideia de começarmos na semana quem segunda dia 8/3 uma campanha ,para unirmos nossa fé em prol desse sonho tão lindo de todas nós que é ser mãe,conto com a sua participação!Segue abaixoo texto escrito por ela em seu blog com as regrinhas da campanha:


Olá meninas! 

Há alguns dias Deus colocou em meu coração um desejo muito grande de começar uma campanha de intercessão por nós, tentantes. Tentei relutar, mas o desejo ia crescendo e ficando mais forte a cada dia. Falei da ideia da campanha para algumas amigas do blog, que de pronto aceitaram o desafio.

Oraremos para que o Senhor aja de maneira sobrenatural nas nossas vidas, que Ele use os médicos em nosso benefício, que as medicações e os tratamentos tenham um efeito milagroso sobre nós e por fim que Ele sopre VIDA em nosso ventre. Sei que o Senhor ouvirá as nossas orações, pois Ele não despreza um coração quebrantado e sincero. 

Quem quiser se juntar a nós será muito bem vinda, escolha seu tempo, sua hora e faça esse propósito com o Senhor. As gestantes e as mamães que quiserem se unir ao propósito serão muito bem vindas também. Uniremos nossas forças em oração umas pelas outras, em prol do nosso sonho e tenho certeza Deus, ouvirá nosso clamor e que em breve veremos milagres das mãos do Senhor. 

Quem quiser pode participar, mas tem algumas regras: 

1 – Serão 9 semanas de Campanha de Oração (1 semana representando cada mês de gravidez), quem se comprometer a participar não poderá faltar nenhuma semana; 

2 - Os participantes deverão copiar os Post todos as semanas e publicar em seu blog;

3 – Toda segunda-feira faremos um post coletivo, postaremos o mesmo conteúdo, no caso será a mensagem para reflexão da semana e a oração; 
4 – Durante os outros dias da semana, todas podem livremente fazer qualquer outro post direcionado a campanha, conforme Deus tocar no seu coração (pode ser oração, música, reflexão...etc); 
5 - Caso alguma de nós necessite de oração por algum motivo específico, deixe em comentários o seu email, para conversarmos; 
6 – Tirar alguns minutos, todos os dias, para refletir sobre o texto publicado e fazer a oração. 

7- Teremos um selinho especial para cada semana, produzido pela talentosa e queridíssima JANAINE.
8- A campanha é EXCLUSIVA PARA O BLOG. Nada de publicações nas redes sociais ( facebook, instagram... etc.) 
10 - Divulgar a campanha em seu blog.
Antes de concluir esse post não poderia deixar de agradecer as minha queridas amigas e irmãs em Cristo JanaineErika  que abraçaram essa causa comigo. Amo vocês meninas!

A lista de participantes da campanha até agora é essa, caso alguém queira se juntar a nós, ainda dá tempo, deixe um comentário com seu nome, blog ou caso não tenha blog, coloque seu email.

1 – Naninha – Blog: Gerando uma Promessa: Ser Mãe!; 
2 - Janaine - Blog: Maternidade: Esperança, Fé e Milagres; 
3 – Erika – Blog: Florescendo... 
4 – Rô – Blog: Diário da Rô
Por hj é só,deixo aki o meu agradecimento por ter tido a paciência de ler meu desabafooo,bjinhos no <3 uma linda semana ,abençoada pelo Nosso Senhor JESUS!

5 comentários:

  1. amiga Jack desabafa faz um bem sempre que faço me sinto mais leve estar nas mãos de Deus é maravilhoso esperar que é o difícil rs
    te desejo sorte na sua procura por um plano melhor linda, e sobre as outras pessoas amiga absorvo o que ouvi aprendi e não esqueço mais tem dias que vai ser dificeis mais vale a pena ignorar algumas coisas viu rs
    dias melhores amiga estar
    por vim
    linda noite bjs

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amiga troquei o link sorry

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Jack querida! Desde já seja bem vinda a nossa campanha, cuja finalidade principal é intercedermos umas pelas outras, para que Deus realize um milagre em nossos ventres. Eu creio que nossas orações chegará ao trono de Deus e Ele atenderá nossas orações.
    Bjosssss

    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ola amei o blog estou seguindo é mesmo as pessoas nem sabem de nossas ansiedades tristesa a cada red q desce e ficam cobrando mais devemos ter calma no tempo de Deus ira acontecer um bj força ah sera um prazer vc no meu blog!bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi meu anjo.... fica nãoooo viu.... essas pessoas nem sabe de nada e muito menos se importa com nossa dor...e mesmo se a gente explicasse... eles iriam ouvir..mas não se importar de fato.... sabe amor em meio a tantos anos... aprendi tanto...e um deles é não nem explicar essa situação... pelo contario se alguem me perguntar eu disfarço faço outra pergunta... ou saio do lugar onde estou... se cuida viu... te amoooodoloooooooo...e vamos fazer nossa campanha e eu creio que Deus enchugará de seus olhos toda lagrima... bjuuuuuu... UH!! vamos vencer

    ResponderExcluir