quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

XoRôRô... e lá vamos nós!

Calmaa meninas dessa vez o xorooro foi  por um bom motivo!
É que hoje foi a  formatura do meu priminho Victor (5 série do 6 ano).Quando minha tia engravidou ,o namorado dela não quis assumir ,então ela veio morar aqui na minha casa,acompanhamos sua gestação o nascimento dele,e seu crescimento.Hoje eles não moram mais com a gente ,mas somos muito ligados ao Vitinho,pra mim é como se ele fosse meu irmãozinho.
Daí que fomos lá na formaturinha dele hj,aíi vcs já imaginam o xororoo néh....Foi muito lindo e emocionante!Estou muito orgulhosa ,até  a professora dele chorou disse que ele era o melhor aluno da sala,motivo de muito orgulho pra nós!

Na primeira foto minha mãe,Victor Hugo,Eu e  a minha irmã.Na segunda foto ele e a Professora!
Bom ,sobre a mudança já estaá realmente acertada nos mudaremos no sábado agora.Então agora começa a arrumação toda,encaixotamento de todas as coisas e lá vem trabalho aushuahu 
Depois venho fazer um post sobre os preparativos para o fim do ano e a apresentação da nova casa da pessoa aki .

Para terminar esse longo post,gostaria de deixar uma frase que achei muito bonita de um livro que estava lendo de Augusto Cury(Nunca deista de seus sonhos)
"Precisamos perseguir nossos mais belos sonhos.
Desistir é uma palavra que tem que ser eliminada do dicionário de quem sonha e deseja conquistar,ainda que nem todas as suas metas sejam atingidas"

2 comentários: