domingo, 5 de agosto de 2012

como a vida anda...

Olá meninas...
Como andam vcs???
Bom minha vida tá uma correria que só,acordo cedo ,cuido da casa e do almoço e ....curso, eu entro as 12:30 e depois só saio as 16:45.
Chego em casa ,descanso um pouquinho e já começo a preparar o jantar ,tomo banho,janto com o meu esposo,asssistimos um pouco de tv e cama...gente como um ser pode se cansar tantoo(obs:o ser sou eu kkkkk).
Embora esteja amando o curso e me saindo super bem,não imaginei que iria me exaulir tanto...ai.ai,ai tomara que eu de conta.
Partindo pro assunto,minha casa,apesar de ainda não ter saido do papael,os planos continuam aqui,estamos atras de um pedreiro para dar inicio as obras ,mas esta meio dificil ,eles marcam de vir fazer o orçamento mais a maioria nem aparece.Mas um problema pra minha cabeça kk.
Queria tanto,que as obras começassem e terminassem logo,são muitos os meus planos pós casa,principalmente o meu baby.
Sem mais é assim que tem andado minha vida,continuo crendo que O SENHOR TEM PLANOS PARA MIM,E QUE O MELHOR DE DEUS ESTÁ POR VIR!
Mas confesso que a ansiedade anda me consumindo um pouquinho!
Filho de Davi tenha compaixão de mim!
Amooo vcs ,meninas té mais!



5 comentários:

  1. oii minha linda... quanta correria hein!? Mas tenho certeza que irá compensar viu?! Quanto ao pedreiro oro a Deus que vc encontre um logo e que seja bom e honesto!!!!

    Em breve teu milagre chega.. tenho certeza!! amo vc viu?

    Um beijinho e uma linda semana abençoada por Jesus!!!

    ResponderExcluir
  2. OLA QUERIDA DESCANSE NO SENHOR LOGO TEU MILAGRE VAI ESTA AII BEIJOSSS...

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA TUDO BEM QUANTO TEMPO NE KKKK ....amiga to muito feliz E VIM COMPARTILHAR COM VC MINHA FELICIDADE... finalmente consegui..estou gravida e muito feliz..to numa felicidade imensa ..parece ate que to sonhando da uma olahdinha no meu blog ..que la eu to explicando como tudo aconteceu....
    so sei que to feliz...feliz....felizzz depois de 5 anos de espera meu grande milagre aconteceu..pensa numa peSSOA felizzz sou eu kkkkkkk..bjs voutei a postar novamente no blog volte hj ok...bjkssss fique com DEUS
    DA UMA OLHADINHA NO MEU POST RECEM SAINDO DO FORNO KKKKKKK BJS FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
  4. OLA TUDO BEM TO PASSANDO PRA TE FAZER UMA VISITINHA E TE DEIXAR UM OI.....E TE DESEJAR UMA OTIMA TARDE
    XAUZINHO BJS FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
  5. Ja estou de volta com o pic todo,rsrsrs obrigado pelo carinho de sempre...que Deus possa renovar mesmo nossas forças e que possamos prosseguir sempre em fé...e que nada derrube nossos sonhos pelo caminho...pois aquele que é fiel pra cumprir,é certo em nossas vidas....bjinhos e boa semana...
    A esperança nos renova a cada dia de um novo amanhecer!!..fik na paz de Cristo

    ResponderExcluir