quarta-feira, 13 de junho de 2012

atualizando

Olá florzitas,
saudades de vcs,confesso que ando sumida daki,mas tem tanta coisa acontecendo.Então,tá deixa eu coloca-las a par de minha situação,estou sem net de novo(afff eu posso com isso)precisei cancelar o meu contrato ,por que terei que me mudar de casa novamente,da pra acreditar,ainda estou morando de aluguel e a construção da minha casa esta prevista para iniciar no fim do próximo mês (julho ou começo de agosto).Eu e meu marido estamos como loucos de imobiliaria em imobiliaria mas não encontramos nada ainda.O dono pediu a casa onde ainda estou morando para repassa-la a familiares.
Isso tem sido um tanto estressante(tanto qto ficar sem a net kkk)
Mas creio o SENHOR vai nos preparar uma casinha em breve.
Bom agora que ja me redimi com vcs,vamos as fofocas kkk.ontem  foi dia dos namorados né no meu caso dos namoridos kkk eu e o benhê curtimos o nosso dia bem juntinhos ,saimos para jantar foi tudo uma delicia!
E pelo que vi na blogosfera,vcs tbm curtiram bastante né?!Ai,ai ,ai delicia, clima propicio para a chegada de novos babys,néh meninas?!
Bom por hj é só ,ja que deu pra matar um pouquinho da saudades desse cantinho!
bjinhuzz more's té maiz!
fotinha minha e do amore!
e acima senti no coração de deixar esse video, pois as promessas do SENHOR irão se cumprir em nossas vidas,assim como na vida de ABRAÃO!

3 comentários:

  1. Ola querida amiga amiga, espero que sua vida entre nos eixos novamente que vc encontre logo uma casa e volte a ficar mais tempinho conosco...
    bjkas de carinho e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. ahhh Jacke eu sinto muito saudade viu?! E quanto a casinha vou por em minhas orações pra conseguir loguinho!!!

    Te amo em Jesus!!! Deus abençoe muito!!!

    ResponderExcluir
  3. oh florzinha linda....que pena que estás sem net...mas que vc consiga uma casa bem loguinho viu...bjinhos volte sempre...bjs..te amooo em CRisto...seguindo com fé sempre!!!

    ResponderExcluir