quarta-feira, 11 de abril de 2012

O porque...
Ola meus amores,sei que estou em divida com vcs,que tenho passado um tempo ausente,mas espero não te-las afastado de mim.
Acontece que estou totalmente sem tempo,para nada,absolutamente nada !
Eu como ja havia comentado por aki,estava trabalhando com uma amiga em um estabelecimento de alimentação,porém surgiram alguns imprevistos,e ela teve que se desfazer do negócio,foi ai então que ela perguntou se eu queria assumir.Conversei com o meu marido e decidimos fazer um teste vamos ficar uns dois meses no negócio pra ver se será rentável,para só depois decidirmos ,se compraremos de vez.Começamos na semana passada e por esse motivo ,não tenho tempo para nada,tenho me esforçado ao máximo passo o dia todo na cozinha fazendo salgados(e não estou reclamando pois eu amoo cozinhar)acontece  que a principio ainda não posso contratar uma equipe fixa pois quero ver o andamento desse primeiro mês.Por isso tenho estado tão ausente daki,quando acabo de mexer com os salagados,estou exausta não vejo a hora de tomar um banho e mimir com meu amor.Ainda estou me adaptando ,mas tenho sentido uma falta danada daki,e de vcs minhas queridas amigas,por isso farei um esforcinho para estar mais presente.
Sobre o asssunto maternidade ainda sem novidades, continuo com os treinos e tenho consulta com o G.O  na semana que vem ,só então volto com mais noticias!bjinhuss xeios  de xaudade!

 

4 comentários:

  1. Oi Jack, é o trabalho cansa mesmo. Tomara que dê certo esse novo negócio de vocês.
    Ah, passa lá no meu blog e tem uma brincadeira para escolher o sexo do meu bebê. Participe e concorra a um brinde surpresa. Para saber mais clique no selinho com os nomes dos meus pimpolhos.
    Bjos

    Si

    ResponderExcluir
  2. Sumida... rsrsrs

    Mas que bom que tá tudo bem contigo!!

    Se cuida!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jacke que bom que está tudo bem com vc... desejo que esse novo negócio de muitooo certo e que Jesus continue te abençoando!!! Estava com muitas saudades! Um beijão!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ola querida,obrigado pelo seu carinho,
    Estou muito feliz porque está td ok com meu utero e trompas graças a Deus,
    mas tenho dificuldade em ovular,
    porque meus ovarios são pequenos demais,eles nao crescem com remédio comum,
    por isso meu médico me receitou estes remédios mais forte.

    MENOPUR 75MG --------10 APOLAS

    OVIDREL 250MG --------1 APOLA

    ULTRAGESTAN 200MG -----1CX

    Vou ter que tomar por 10 dias,Infelizmente são muito caros,e não tenho condições pra compra-los.
    se vc conhecer alguem que ja usou esses remédios e sobraram,se quiserem fazer uma doação eu aceito.Obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir