sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Em oração pela ROSE!

Amiga ,vim aki hj fazer um post especial pra vcs(vc e seu bebe),quero que saiba que estamos todas unidas pela mesma fé pedindo que o Senhor JESUS abençõe sua gestação ,e ELE  ha de nos ouvir,pois ELE mesmo disse "....onde dois ,ou mais estiverem em meu nome ali estarei",DEUS esta conosco minha linda!Quero deixar aki meu carinho por vc,e dizer que não quero que se abata pois a Rose que conheci é uma  mulher guerreira,tanto que lutou até conseguir a maior de todas as dadivas ser mamãe!
Peço a todas as minhas amigas aki do meu cantinho,que orem por ela,para que o SENHOR JESUS acalme seu coraçaõzinho,e pelo seu bebe para que ele continue crescendo lindo e saudavel em NOME DE JESUS.
Amiga não sei se vc conhece o testemunho da pastora e tbm cantora FERNANDA BRUM,eu ja postei ele uma vez aki mas postarei novamente caso vc não conheça,creio que trara um pouko de paz ao seu coração:
e abaixo deixo uma linda canção feita especialmente para vcs!
Umm beijooo bem grande pra vc !

6 comentários:

  1. amém!!! Há poder em nossas orações Jacke!!! Tudo vai dar certo Rose!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida amiga, lindo post, tambem estou nessa corrente e estamos juntas orando, pra esse coraçãozinho continuar a bater...bjs
    Um otimo domingo abençõado pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  3. Post lindo, creio que Deus nos ouvirá e logo este quadro irá mudar , eu creio!!!

    Bjus Edi

    ResponderExcluir
  4. Oh querida estou aqui em oração tbm...
    E tenho certeza que tudo não passou de um susto...

    ResponderExcluir
  5. ola querida obrigado pelo seu carinho de sempre viu..bjinhos fik com Deus...este testemunho é lindo sempre me toca...bjs...logo será nosso dia...heim..uh!! aleluia!!

    ResponderExcluir
  6. (¯`v´¯)
    `·.¸.·´
    ☻/
    /▌
    /\♥ bjs...bom fim de semana...Deus abençõe sua casa e sua familia!!

    ResponderExcluir