domingo, 19 de fevereiro de 2012

E ate parece que a dona maturidade apareceu por aki!

Oie amores hj vim falar um pouco sobre mim!
SIM,SIM,não parece, mas eu axo que cresci( aasuashuahsua)pois é amores sem brincadeira agora!
Sempre fui a preferida do papai (e olha que somos apenas duas irmãs....asauhuzsha)só do papai ,pq da mamãe a preferida é  minha sister(a caçula).
Meninas serio ,sem brincadeira eu era  insuportável,kkk   queria tudo do meu jeito, e na hora ,se não fosse assim,   la vinha briga KKKKK.
Hã mais o sofrimento me ensinou ,hj não me vejo mais assim aprendi a esperar cada coisa no seu tempo,aprendi que nem tudo oque eu quero e sonho acontece do meu geito!
Aprendi que eu não sou nada aqui ,na minha segunda gestação,tive que passar dez dias deitada dependendo de outras pessoas pra tudo,comer ,beber ,usar a comadre ,poiis durante esse tempo, não pude me levantar,na esperança de que quanto mais tempo meu filhote ficasse no utero melhor pra ele.Todo esse esforço não salvou a vida do meu filho(Miguel)mas me ensinou a agradecer a a DEUS todos os dias,por poder me levantar e poder prosseguir a vida sem a ajuda de terceiros(pq é muito ruimmmmm  ser dependente),ATÉ então eu não sabia agradecer por tudo de bom que ELE me proporcionava diariamente,levantar,comer sozinha,passear,respirar ar puro etc....
Hoje eu vejo que não sou mais a mesma,ta bommmmmm as vezes akela menini nha birrenta e mimada insiste em me perseguir,afinal estou no auge dos meus 22 aninhos,masss não posso negarr que mudeiii ahh como eu crescii e resolvi de vez fazer contato com   a DONA MATURIDADE (aiiii que meda aasuhauhs),pois é amores ,hj me vejo com 100 anos,(não é pra tanto vai asuahsu)....Talvez todo esse processo tenha algum signifcado heim minha vida,pois eu sempre fui a menininha mimada ,costumada a recber tudo na mào na hora que queria.
HOJE APRENDI QUE SE QUERO ALGO TENHO QUE LUTAR!E estou preparada para receber meu milagre!SENHORR  OLHAAA EU AKIIII!NÃOOO SOU MAISZSSS AKELA CRIANÇA,CUMPRA TEUS PLANOS EM MIM ESTOU PREPARADA!

5 comentários:

  1. amém Jaque... muitas vezes temos que crescer á força né?? A vida nos ensina a ser sempre melhor!!! Fico feliz por estar se sentindo bem!!! Super bjs e Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jack, isso mesmo não deixe de ter fé. O aprendizado é muito importante na vida de toda mulher e a fé em Deus tb é um aprendizado que nunca podemos deixar escapar. Fico muito feliz que vc está com suas forças renovadas, logo será sua vez! Olha só como a fila está andando rápido rsss!

    Bjs e fica com Deus!

    Si

    ResponderExcluir
  3. oie vim te visitar
    e te desejar uma otima semaninha..
    xauzinho bjs

    ResponderExcluir
  4. ()
         |▓| -“_~_`-._            (^)m
          _.-“-_~_-~_-~-_`-._.       (^^)
        _.-“_~-_~-_-~-_~_~-_~-_-.._  (^^^)
      ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~  (^^^)
      | ║▓▓║  [] ║▓▓║ [] ║▓▓║   |. (^^^^)
      |       ;;;;;;;   ;;;;;;;;;;;;;.   | (^^^^^)
      |  []. []║▒▒║  ║░░░░║..    |.(^^^^^^)
      |______║▒▒║ __|__() | _____|(^^^^^^^)
       ^^^^^^^^^===^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
      ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
    "SENHOR Entra nesta casa, entra nesta vida, mexe com toda estrutura, sara todas as feridas,Por que o Senhor é o nosso Bem maior, Faz um milagre sim!”
    Desejo que Jesus leve a benção a cada dia de sua vida!! Que Deus te abençoe sempre ! Que ele faça do seu lar, um lar de benção e de prosperidade, DEUS, supra meu Senhor, toda a necessidade do lar dessa pessoa que esta
    recebendo esta mensagem.... Amém

    ResponderExcluir