quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Exames...

Olá meninas!
Hoje meu dia começa assim,lembram que eu havia comentado que o g.o tinha pedido dois exames(toxoplasmose e vdrl)/?/
Então essa é parte ruim do negócio,(hehe)fui faze-los hj pela manhã(quase naum fui,brincadeirinha).Aí meninas acontecem que eu tenho um tantão de medo (ashuashuah).Tá vendo filho o que a mamãe está enfrentando pra te ter aqui em meus braços(por vc eu até viro a mulher coragem kkk).Tá bom que eu sai de lá com lágrimas nos olhos e um bicão pior que criança ,mais fiz!.O resultado sai na segunda -feira e aí preciso marcar outra consulta pra leva-los ao médico.Mas se DEUS,assim quiser tudo estará em ordem e estará cumprida a nossa última etapa antes da concepção do nosso sonho.Depois volto pra postar sobre a consulta e o resultado dos exames.Bom por hj é só meninas,um beijo e que DEUS abençõe seu dia!



salmos,57 vers 2:

"Clamarei ao DEUS altíssimo,ao DEUS(que por mim tudo executa)"

2 comentários:

  1. Tenho certeza que tudo dará certo, pois "Clamarás ao DEUS altíssimo,ao DEUS(que por ti tudo executa)" Um beijo e tenha um excelente dia.

    ResponderExcluir
  2. Jack vai valer todo seu esforço.

    Estou aqui torcendo muuuuuito viu!


    Bjokinhas e rumo ao objetivo.....ser tornar mamae.

    ResponderExcluir