segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Consulta

Olá ,meus amores!
Voltando para contar as novidades,não deu para aparecer antes pq o meu roteador deu problemas,a net perdia a conexão toda hora e como estava na garantia,mandei consertar,mas vcs sabem como essas coisas são demoradas,bom mas enfim resolvi e agora estou de volta morrendo de saudades e muito feliz por todas as novidades que li nos blogs de vcs.
Bom mas agora deixa eu contar como foi minha consulta com o g.o que aconteceu no dia 24/8, foi tudo muito tranquilo ,fiz o preventivo e ainda não peguei o resultado ,mas do resto esta tudo bem com a casinha do meu futuro filhote,conversei muito com o DR.contei minha história pq gostaria de ter uma segunda opnião.E ele me disse que na opnião dele ,eu não precisaria fazer a cerclagem em uma futura gestação,ele acha que basta fazer repouso(e muito)e tomar remédios ,que impeçam contrações e um possível parto prematuro(dactil,inibina etc).Porém ele disse que ficava a meu critério fazer ou não,e que tbm agora ele não é mais obstetra ,coisa que eu não sabia,mas que já fez muitas cirurgias dessa e o procedimento é muito tranquilo.
Ufa,acho que é isso !
Mas como fica a meu critério ,estou decidida a operar qdo estiver grávida para me sentir mais segura.Bom ,por hj é só meninas,deixo a letra de um lindo louvor!Até mais fiquem na PAZ DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
SALMOS 57:2
"Clamarei ao DEUS altíssimo,ao DEUS(que por mim tudo executa)."

3 comentários:

  1. Que bom q está tudo bem.... agora é aguardar o momento certo... Deus te ajudará a saber
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amém!

    Fé e persistência sempre!!!

    Bjs nossos!

    ResponderExcluir
  3. Que noticia boa, e que bom que vc esta decidida. FAzer a cerclagem tem que ser uma decisão consciente, ainda mais que o medico deixou a seu criterio. Vai dar tudo certo.
    Bjs

    ResponderExcluir