quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

EU CREIOOO

OIIII MENINAS COMO ESTÃO??
ANDAVA MEIO SEM INSPIRAÇÃO POR ISSO DEI UMA SUMIDA DAQUIII.MAS NAVEGANDO NA BLOGOSFERA ENCONTREI UM SELINHO MUITOO LINDO NO BLOG DIÁRIO DA TENTANTE,ENTÃO FIZ QUESTÃO DE COMPARTILHAR COM TODAS VCZ .
JÁ QUE COMPARTILHAMOS DOS MESMOS SONHOS PEGUEM ESSE SELINHO PARA ENFEITAR E TRAZER MUITA SORTE AO BLOG DE VCZ.
EU CREIO EM NOME DE JESUS SERA UM ANO DE MUITAS CONQUISTAS!!E DESEJO QUE PARA VCS TAMBEM SEJA!UM BJINHO FIQUEM COM DEUS E ATÉ BREVE

8 comentários:

  1. Eu creio!!!
    Teremos um ótimo 2011.. vc vai ver!
    bjs e até mais

    ResponderExcluir
  2. oi lindinha eu peguei tbm este selinho...e eu creio..vamos ser mamães neste ano!!!...aleluia...bjinhos se cuida

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo... 2011 sera seu ano. Fé em Deus e pé na tábua. Desculpa perguntar, vc é católica? pq eu deixei uma oração lá no meu blog, se vc quiser pegar!?... foi assim que eu consegui,com oração (orar + ação). Boa sorte a todas vc.
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Quero deixar uma palavra que falou muito ao meu coração hoje,seja qual for tua dor,Deus te ama e tem cuidado de voce,não desanime!!

    “A tribulação produz paciência; e a paciência, a experiência; e a experiência, a esperança. A esperança não traz confusão, pois, o amor de Deus nos foi derramado em nosso coração pelo Espírito Santo que nos foi dado.”
    (Rom.5:3-5)

    beijos conte sempre comigo

    ResponderExcluir
  5. Deus abençoe os seus sonhos! Estou seguindo o seu blog, me segue tbm! beijos!

    ResponderExcluir
  6. Passei aqui para conhecer seu cantinho...quando puder passe no meu blog, vai ser um prazer ter sua companhia.
    bjs

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi amiga cade vc..to com saudades...bjinhos te amo em cristo.

    ResponderExcluir