terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Chegando as 30 semaninhas!

Olá amores!
Como passaram o Natal?Nós passamos bem, numa comilança só kkk.
Bom meninas enfim damos inicio a 30° semana,para a Honra e Glória do Nosso DEUS!E aos poucos vamos vencendo os periodos de riscos,para nós é uma novidade visto que nunca chegamos até aqui.
Ontem tivemos consulta,e saimos de lá bem satisfeitas,o Dr; disse que tudo esta correndo muito bem e que temos grandes chances de chegar as 37/38 semaninhas,Iuuuupiii\o/\o/\o/.Sabemos que de agora em diante devemos ficar ainda mais de repouso por conta do peso da barriga que começa a forçar o colo.
Fizemos uma ultra e  a nossa princesinha está uma lindeza com 1 kilo e  500graminhas e 39 cm ,mais ou menos,minha bochechudinha linda,conseguimos ver com perfeição seu rostinho,tem o nariz bem redondinho,mais na hora em que o Dr. foi fazer  a fotinha,a sapequinha colocou a maozinha no rosto(timida nossa menininha kk).O dr. nos receitou mais uma injeção de corticóide ,para o amadurecimento do pulmãozinho dela,com essa já é a 3° e já tomamos ontem mesmo!
Estamos muito confiantes,crendo que DEUS,esta agindo em nosso favor,e que em muito breve poderemos enfim realizar o desejo do nosso coração!
Por aqui esta quase tudo pronto,em Tudo exatamente tudo Deus tem suprido nossas necessidades,
Ganhamos da minha irmã o berço que queríamos,do tio do meu esposo o  guarda -roupinha que queríamos.No último Domingo,realizamos o chá de bebê da Mel e ganhamos muitas roupinhas e sapatinhos ,uma coisinha mais linda que a outra.Foi uma confraternização muito agradavel,com apenas alguns amigos e familiares,alugamos uma area de lazer e servimos um almoço e churrasco aos convidados,tudo foi muito simples,mais muito gostoso e confesso que apesar de ter passado o dia todo sentada,no fim da tarde eu estava um bagaço rs.
Agora,falta o kit de berço que vou comprar ainda essa semana, o berço já chegou e o guarda roupas chega essa semana e assim que estiverem montados posto fotinhas pra vcs.Depois das festas,minha mae já vai começar a lavar e passar as roupinhas da baby,e eu já quero começar a preparar nossas malinhas para a maternidade.
A ansiedade começa a nos rondar,a meta agora é chegar as 34 semanas,onde estaremos mais seguras!
Por hj é só meninas,desejamos do fundo do coração um lindo 2.015,repleto de realizações ,que os sonhos de todos vcs se concretizem,que DEUS os abençõe grandemente!
Pedimos tbm que vcs continuem a interceder por nós,semana que vem entramos no 8º mês.
Que o Papai do Céu ,continue sustentando Nossa gestação.Pois sabemos que se chegamos até aqui foi por permissão DELE,Obrigado Jesus, por tudo!


Segue fotinhas do Chá:
 Eu a minha mamãe( a vovó,mais coruja do mundo)
 decoração feita  por nós mesmos
 presentinhos ,ebaaa!
 Amor da minha vida,ah e papai babão rs
 eu e  a minha irmã,aquela que mais me dá forças,um presente de DEUS , em minha vida,minha companheira!

Bjus amores.em breve voltamos com novidades!Deus abençõe!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Minha doce,menininha!

E depois de tanto suspense...
Acabo de descobrir,que minha vida sera mais doce com a minha Melissa.
E vamos a resenha rs.Dai que e a bonita aqui sentiu por algumas vezes no fim de semana,umas pontadinhas no pe da barriga,e logo tratou de colocar  caraminholas na cabeça.Mal podia ver a  hora de amanhecer segunda feira para consultar o meu g.o,não procurei um pronto socorro pq no fundo sabia que eram apenas grilos da minha cabeça e  tbm pq não queria ser atendida por um plantonista em quem não confiasse.
Pois bem, enfim amanheceu Segunda-feira depois de um fim de semana inteiro"borococho" kkk, e então conseguimos um  encaixe com o nosso Dr.E para a honra e  glória de JESUS,tudo  está muito bem, acontece  que a baby esta sentada  e com os pezinhos no colo do utero.Os pontos continuam lá intactos,era a posição em que ela estava e os movimentos  que fazia  que causava o desconforto.E para a alegria  da mamae ,hj conseguimos a confirmação de que quem vem aí é mesmo nossa princesinha, uma lindeza com 38 cm  e  1 k 170 gramas.Fiquei toda boba vendo a minha bochechudinha rs.É meninas ,sabemos que esse é um longo caminho de fé e milagres,com o passar do tempo aumentam as preocupações,cada semana que se passa é uma a mais e uma a menos,é uma vitória pra nós.Tenho a consciência, de que em tudo DEUS,tem suprido nossas necessidades.Mas com a bagagem que trago nos ombros,ando demasiadamente cautelosa.O repouso agora foi redobrado.O Dr,nos passou a 1º dose da injeção de corticoide , para ajudar a amadurecer o pulmaozinho da nossa mocinha, e eu já tomei é claro,e diga -se de passagem -oh injeçãozinha dolorida rs,mas  tudo pelo bem da Mel.
Bom meninas por hj é só, vim dividir minha alegria com vcs e contar que ja comprei um monte de roupinhas rosas kk, e tbm ja comprei toda a decoração do chá e lembrancinhas em tons de rosa bebe e lilas .
Em breve volto com fotinhas pra vcs ,e novidades nossas.
Proxima meta?37 semanas !
Faltam só 10 uhuulll, continuem orando por nós meninas.Fé em DEUS,que alcançaremos a promessa.
Bjinhus duplos, cor de rosa e lilás repletos de euforia rs



sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Chegando as 26 semanas

ola amores!Aos pouquinhos vamos chegando ao 3e ultlimo trimestre.
Gloria a Deus por isso!
Tivemos consulta semana passada,baby esta perfeitinho gracas a Deus,
com36 cm e 880grs,minha riqueza.Ainda nao tivemos a confirmacao do sexo,
por causa da posicao do baby,embora o Dr.disse achar ser uma princesinha.
A louca aqui mesmo sem a confirmacao ja saiu comprando um monte de coisinhas rosas kkk
.Aqui em casa ja é um tal de Mel pra ca,Mel pra la.
Apesar de tudo estar correndo muito bem,a orientacao agora é cuidado redobrado.
Ja que o bebe esta comecando a ganhar peso,e
devido as outras percas gestacionais que ocorreram com 26e 28 semanas.
Ai ja viu né,repouso dobrado .
Estamos muito confiantes,de que venceremos essa batalha Em Nome do Nosso Bom Deus,
mas confesso estar ainda mais sensivel por esses dias.
Na proxima consulta acredito q ue o dr receitara as injeCoes de corticoide para amadurecer o pulmaozinho do bebe.
Seguimos com fé curtindo cada instante ,mas pedindo a Deus que o tempo passe rapidinho para que possamos alcancar as 32semaninhas.Onde os riscos para o bebe sao menores.Contamos com as oracoes de vcs amigas queridas,que serão testemunhas do nosso milagre.
Decidi, fazer o cha de bebe será um almoço,uma confraternizaçao,entre nossos amigos e familiares,que acontecerá no proximo dia 21/12,já que estamos  entrando no sétimo mês.E é claro que eu ficarei sentadinha  por no maximo 1 horinha e depois casinha para descansar.Depois volto pra contar tudo pra vcs e postar fotinhas!
beijinhus duplos,cor de rosa!