quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Como estamos...

Sobre nossos dias ,medos e anseios:

Olá meninas, como já havia mencionado estou afastada do serviço ,em repouso relativo , agora tenho tempo de sobra para postar .Por isso resolvi vir aqui hoje dividir com vcs , um pouquinho do que tem sido minha rotina,nossa gestação.Bom os sintomas por aqui estão à todo vapor,apesar de estarmos na ultima semana do primeiro trimestre ,os enjoos ainda estão por aqui,e os desejos já deram as caras e estou completamente apaixonada por bolo de brigadeiro hehe,os seios ainda estão doloridos e o lado emocional a esse esta descontroladíssimo  rs.
Na realidade o Dr. já queria ter feito a  cerclagem, apesar de o colo do útero estar com 4 cm , medida considerada segura, só não a fizemos ainda,por que  ainda passaremos pelo Inss na Semana que vem para conseguir o afastamento do serviço por toda a gravidez.
Ontem a secretária do meu g.o me ligou confirmando nossa internação para terça -feira 16/9,a cerclagem será realizada logo pela manhã e se tudo correr bem ,com a graça de DEUS teremos alta na quinta pela manhã.A barriguinha por aqui despontou de vez,e os presentinhos já começaram a chegar.Estamos hiper-mega -ultra-power felizes,são 12 semanas de uma felicidade transbordante.Papai todo babão,mamãe sendo super corujada por todos nossos entes queridos.
Mas apesar de tudo,as vezes me sinto amedrontada com tudo isso ,que tem ocorrido demasiadamente rápido para mim,as vezes a vontade de abrir o bocão é grande,e sei que os hormonios da gravidez tem sua grande parcela de culpa,rs,mas estou me mantendo forte e sei que DEUS não opera um milagre pela metade.Estou vivendo o meu milagre e creio que tudo dará  certo,pois até aqui nos ajudou o Senhor!


Em breve voltaremos com mais um capitulo emocionante rs

Bjinhus lambuzados de bolo de brigadeiro da mamãe e do bebê!

ps:tirada agora no improviso ,com o espelho manchado , só pra vcs verem a evolução da pancinha rs

5 comentários:

  1. Deus te abençoe, menina. Fique firme e forte, pois Deus é fiel.
    Barriga linda

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo... matenha sua fe ....Sempre... Parabens.....

    ResponderExcluir
  3. Amém ,meninas!Obrigado,pelo carinho conosco aqui no nosso cantinho,é de extrema importância para nós ,suas palavras de encorajamento.Deus as abençõe!

    ResponderExcluir
  4. Se deus quiser vai dar tudo certo!!! Ja deu... bjs

    ResponderExcluir
  5. oiee florzinha... vim te ver e deixar mil bjinhos e abraços..... aiaia se cuida heim... fica de repouso mesmoooo.... bjus te amooo em CRisto

    ResponderExcluir